Após troca de técnico, Jacobina anuncia saída de executivo de futebol
Em busca de uma reação para evitar o rebaixamento no Campeonato Baiano faltando duas rodadas, o Jacobina continuou fazendo mudanças no seu departamento de futebol.
Em busca de uma reação para evitar o rebaixamento no Campeonato Baiano faltando duas rodadas, o Jacobina continuou fazendo mudanças no seu departamento de futebol. Após trocar o treinador, o Jegue da Chapada anunciou a saída do executivo de futebol Vitor Faustino.
"O executivo de futebol Vitor Faustino também está de saída do Jacobina Esporte Clube. Agradecemos ao profissional pelos serviços prestados e desejamos sucesso ao longo de sua carreira", diz o comunicado do clube.
Na tarde do último sábado (17), o Jegue da Chapada perdeu para a Juazeirense por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, pela sétima rodada do estadual. Durante a madrugada de domingo (18), o clube demitiu o técnico Alex Alves e cerca de uma hora depois, anunciou o retorno de Augusto Fassina, treinador da campanha de acesso na Série B do Baiano de 2023. Enquanto no início da tarde, informou a saída de Faustino.
O Jacobina ocupa a sétima colocação na tabela de classificação com oito pontos, dois a mais da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Itabuna, em nono lugar. O Atlético de Alagoinhas é o lanterna com cinco. No próximo sábado (24), às 16h, o Jegue da Chapada encara o Jacuipense, na Arena Valfredão, pela oitava rodada. No dia 3 de março, um domingo, no mesmo horário, o time faz o último jogo da primeira fase recebendo a visita do Jequié, que foi o campeão da Série B ano passado, no José Rocha.