Após o Vitória vencer o Bahia pelo placar de 3 a 2, no último domingo (18), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, Nina Sag, diretoria de comunicação do Fatal Model, site de acompanhantes e um dos patrocinados do Leão, usou a sua conta no X (antigo Twitter) para provocar o rival e em seguida mandar um "recado" para a torcida tricolor.
Primeiro, Nina publicou uma foto com os dizeres: "A dona dessa City sou eu", em alusão ao Grupo City, dono da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Bahia. Depois, com a repercussão da publicação, a representante do Fatal Model escreveu que "me chamar de p*** não me ofende e não muda o placar" e que "tem que saber perder também com dignidade".
A dona dessa City sou eu ???????? #soumaisvitoria pic.twitter.com/xt8MA51NVz
— Nina Sag (@euninasag) February 18, 2024
Passando pra avisar que me chamar de put@ não me ofende e não muda o placar, tá bem? tem que saber perder tbm com dignidade.
— Nina Sag (@euninasag) February 18, 2024
Recentemente, o Vitória abriu negociações com o Fatal Model por uma possível venda do naming rights do Barradão por R$ 100 milhões. Além disso, o patrocinador ajudou o Leão em outras frentes, como na compra do placar eletrônico do Barradão e com ajuda financeira nas 15 contratações do Vitória para a temporada de 2024.
Com os três pontos conquistados no Ba-Vi, o Vitória chegou aos 13 e está na 3ª colocação do Baianão, mesma pontuação do Bahia, que é o 2°. A competição é liderada pela Juazeirense, que soma 14 pontos após sete rodadas disputadas. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h, contra o Náutico, no Barradão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, competição em que ocupa a 5ª colocação do Grupo A com quatro pontos ganhos.