Gabriel Xavier analisa a goleada contra o Itabuna e se diz favorável pelo rodízio: "está sendo bom para o elenco"
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Itabuna na noite da última quarta-feira (7), o zagueiro Gabriel Xavier, do Bahia, falou com a imprensa na zona mista.
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Itabuna na noite da última quarta-feira (7), o zagueiro Gabriel Xavier, do Bahia, falou com a imprensa na zona mista. O jovem defensor analisou a partida, falou sobre a rodagem da equipe neste começo de temporada e pelo gol marcado.
"Muito feliz. Principalmente pelo triunfo, mas também pelo gol. Espero trabalhar bastante para conseguir ajudar a equipe com mais gols durante a temporada", disse Gabriel.
"É incrível [trabalhar com os companheiros de zaga], não só o Cuesta. Hoje jogamos eu e Cuesta, mas qualquer outro que entrar bem e vai corresponder", continuou o zagueiro.
Xavier analisou também a partida realizada pelo Itabuna, que, de acordo com ele, fez um bom jogo.
"Uma equipe organizada, uma equipe que muitas vezes, principalmente no primeiro tempo, teve a bola. Tinham uma proporção muito boa de jogo. É que a gente conseguiu no segundo tempo matar o jogo fazendo gols."
Por fim, o defensor falou sobre o trabalho que está sendo realizado por Rogério Ceni para a temporada 2024.
"Continuamos com o trabalho, a gente sabe que a temporada é longa. Nesse primeiro momento o professor está fazendo as trocas, que está sendo bom para o elenco, todos estão conseguindo ter minutos. Mas a gente está procurando se fortalecer cada vez mais. Porque agora o nível aumenta, os jogos aumentam e a exigência aumenta. Precisamos estar preparados para fazermos grandes jogos."