Após Galo igualar pontos do Palmeiras, Felipão destaca motivação vinda da torcida
O Atlético Mineiro jogou no Mineirão para mais de 50 mil pessoas e venceu o São Paulo no último sábado (2), pela 37ª rodada do Brasileirão.
O Atlético Mineiro jogou no Mineirão para mais de 50 mil pessoas e venceu o São Paulo no último sábado (2), pela 37ª rodada do Brasileirão. Agora, o Galo tem 66 pontos, igual ao Palmeiras, que ainda tem mais dois jogos a disputar. A fé da torcida é motivação para o técnico Felipão, que destacou o canto "eu acredito" em entrevista coletiva após o jogo.
"Essa frase "Eu acredito" arrepia a gente, deixa a gente motivado, deixa a gente diferente", disse.
"Porque nem eu acreditava mais hoje no final de jogo. Quando a gente fez o gol eu ainda disse: "Essa bola não pode ter sido gol, o Paulinho chutou para fora". Todo mundo estava brincando. É de acreditar. Esse "Eu acredito" tomara que não seja só uma frase do Galo, que seja uma frase que todos nós tenhamos como meta em todos os nossos objetivos. Eu acredito e trabalho para isso", completou.
O Palmeiras ainda joga contra o Fluminense neste domingo (3), às 16h, e fecha a temporada fora de casa, contra o Cruzeiro. Já o alvinegro encerra 2023 contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.