avivip

Rezende, volante do Bahia, é vítima de assalto em Vilas do Atlântico

O meio-campista Rezende, do Bahia, foi alvo de um assalto no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na noite do sábado (3).

Por Marcus Souza em 04/02/2024 às 08:43:28
O meio-campista Rezende, do Bahia, foi alvo de um assalto no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na noite do sábado (3). Os criminosos roubaram seu celular e um carro alugado.

Felizmente, Rezende e seus filhos, que estavam presentes no momento do incidente, estão bem. A informação foi compartilhada nas redes sociais por Letícia Miranda, esposa do jogador, que tranquilizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde da família após o ocorrido.

"Julio (Rezende) foi assaltado. Desconsiderem qualquer mensagem. Estava ele com as crianças, mas estão todos bem", contou Letícia em publicação do twitter.

pic.twitter.com/iaAMnzmdWi

— Letícia (@letmiranda2601) February 4, 2024

"Gente, ele foi assaltado em Vilas do Atlantico. Em frente a escola Mendel. Essa foi a ultima localização do telefone dele após o assalto", completou.

Gente, ele foi assaltado em Vilas do Atlantico. Em frente a escola Mendel. Essa foi a ultima localização do telefone dele após o assalto. pic.twitter.com/F6k8UWnsrp

— Letícia (@letmiranda2601) February 4, 2024

Segundo Letícia, ainda em publicação do twitter, o jogador fez o registro do boletim de ocorrência na delegacia e aguarda novas atualizações.

Atualmente, o volante se recupera de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e é desfalque para as próximas partidas do Tricolor. Seu retorno às atividades está previsto ainda para este mês.

Comunicar erro

Comentários