Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Municípios

Homem é preso ao rodar com moto adulterada no Oeste baiano; condutor disse que comprou veículo de colega

Um homem foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano.


Um homem foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. À Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor disse que comprou o veículo de um colega de trabalho por R$ 3,5 mil. O caso ocorreu nesta quarta-feira (31) na altura do km 210 da BR-020.

Uma equipe de policiais patrulhava quando avistou uma motocicleta Honda, de cor preta. Ao consultar a placa, os agentes constataram que ela pertencia a uma BIZ vermelha, e por isso abordaram o veículo avistado. Na fiscalização, os policiais perceberam que os números identificadores do veículo (chassi e motor) estavam suprimidos. O homem que conduzia a moto disse que pagou R$ 3,5 mil em um leilão.

Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia de Luís Eduardo Magalhães, autuado por adulteração de sinal identificador de veículo.

Conforme a PRF, o artigo 311 do Código Penal Brasileiro prevê que adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo automotor pode ser punido com reclusão, de três a seis anos, além de multa.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!