avivip

Zagueiro Michel analisa próximo adversário da seleção olímpica: "Colômbia é forte e vai querer complicar"

Após estrear no Pré-Olímpico com vitória, a seleção brasileira volta ao gramado nesta sexta-feira (26), para o segundo compromisso na disputa por vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Por Marcus Souza em 25/01/2024 às 15:05:30
Após estrear no Pré-Olímpico com vitória, a seleção brasileira volta ao gramado nesta sexta-feira (26), para o segundo compromisso na disputa por vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O jovem time comandado pelo técnico Ramon Menezes encara a Colômbia. O zagueiro Michel analisou o adversário e disse que espera uma partida difícil.

"Todo cuidado é pouco. Não tem jogo fácil. O time da Colômbia é forte e vai querer complicar. Mas, estamos preparados. Na zaga, a gente se conhece, eu e Arthur, e procura entender um ao outro para melhorar o posicionamento em campo, evitando assim tomar gols", afirmou.

A defesa brasileira passou invicta pela Bolívia na vitória por 1 a 0. Michel formou dupla de zaga com Arthur, com quem também jogava na base do clube, o Palmeiras. Com a Amarelinha, os dois jogaram juntos na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago em 2023, no Chile.

Enquanto o Brasil venceu o primeiro compromisso e é o segundo colocado do Grupo A, a Colômbia perdeu para o Equador por 3 a 0 na estreia, e ocupa a lanterna sem nenhum ponto. O jogo aconteceu no último sábado (20), na rodada de abertura do torneio. A bola rola para brasileiros e colombianos a partir das 20h no horário de Brasília, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas.

Comunicar erro

Comentários