"O foco é chegar às semifinais", declara Jerry, do Jacuipense
Um dos destaques do Jacuipense, o atacante Jerry concedeu entrevista ao Bahia Notícias.
Um dos destaques do Jacuipense, o atacante Jerry concedeu entrevista ao Bahia Notícias. O jogador falou sobre a doída derrota no primeiro jogo do Baianão e também sobre as expectativas da equipe ao longo da competição.
"É um sentimento de tristeza pela derrota, não era o placar e nem o resultado que queríamos, mas temos que entender as dificuldades, estávamos enfrentando um time de Série A no nosso primeiro confronto no Baianão, é uma competição muito dura. Agora é se preparar passo a passo, virar a página e focar todos os nossos esforços contra a Juazeirense e vir com um bom resultado de lá pra cá", declarou o jogador de 30 anos.
Atual vice-campeão baiano, a Jacuipense vem figurando no mata-mata da competição por 2 anos seguidos, Jerry acha que está na hora do vôo definitivo da equipe:
"Temos três anos batendo na trave do Baianão, chegando em finais e semifinais. A expectativa é chegar à final esse ano e buscar o tão sonhado título do campeonato, e com isso, disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nós temos esse pensamento e sabemos que não é fácil, a cada ano que passa a competição vem ficando mais difícil e os times vão se preparando ainda mais. Primeiramente, o foco é ficar entre os quarto primeiros, e passar para as semifinais do campeonato."
O próximo desafio do Leão do Sisal é no domingo (21), às 18h30, no Adauto Moraes, contra a equipe da Juazeirense.
"A Juazeirense é uma das quatro forças do interior, e é um time que dá muito trabalho dentro da casa deles. Sabemos da dificuldade do jogo e estamos nos preparando ao máximo para voltarmos da partida com 1 ponto, no mínimo. E, se Deus quiser, os 3 pontos. Estamos focados e sabemos que o Jacuipense não pode mais perder pontos na competição", finalizou Jerry.