Em apresentação, Jean Lucas fala de "chapéu" do Bahia no Inter: "Projeto de carreira"
Após ser disputado no mercado da bola, o volante Jean Lucas escolheu o Bahia e se tornou reforço do Esquadrão com vínculo até o fim da temporada 2028.
Após ser disputado no mercado da bola, o volante Jean Lucas escolheu o Bahia e se tornou reforço do Esquadrão com vínculo até o fim da temporada 2028. Na última quinta-feira (11), o novo atleta tricolor foi apresentado no Etihad Campus, em Manchester, e abriu o jogo sobre a busca pela sua contratação. No vídeo do seu anúncio, o jogador usou um chapéu, fazendo referência ao fato do Bahia ter levado a melhor sobre o Internacional.
"As coisas acontecem, né? Sabemos da grandeza do Inter. Fiquei feliz pelo interesse do Inter, mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional de carreira. Isso pesou na decisão. Estou muito feliz de estar aqui", disse.
Volante com passagem recente pelo Santos, o jogador falou sobre a sua disposição para atuar no meio de campo e apontou a busca pela titularidade.
"Qualquer lugar do meio de campo eu vou estar disposto a fazer o meu melhor, dar tudo para ganhar os jogos. Titularidade vai acontecer naturalmente, trabalhando todos os dias. Com o tempo vamos conquistando espaços", projetou.
Para ser titular, ele terá que agradar o técnico Rogério Ceni. Ele falou sobre a conversa com o comandante e projetou um futuro feliz.
"É sensacional estar ao lado de um cara vitorioso. É uma das coisas que me fez estar aqui. Ele me ligou, conversamos, sabia do interesse. Mostrou tudo que queria fazer comigo dentro equipe. Abracei a ideia e espero ser feliz ao lado dele", explicou.
O Bahia segue em pré-temporada na Inglaterra até o dia 21 de janeiro. No dia 24, o grupo que está na Europa vai estrear contra o Jacobina na Arena Fonte Nova.
Foto: Letícia Martins / EC Bahia